TERMOS E CONDIÇÕES
COMPORTAMENTO/AVALIAÇÃO:
Não é aceite qualquer cão que tenha comportamentos agressivos com pessoas e outros cães ou outros comportamentos que possam perturbar o bem-estar dos outros animais.
SAÚDE/VACINAÇÃO:
Para que o ANIMAL possa permanecer em estadia de hotel ou frequentar a creche deverá cumprir todas as medidas exigidas por lei.
Deve estar identificado com microchip, COM chapa de identificação com o nome e contacto telefónico.
Para que os cães possam entrar no espaço da Oficina dos Bichos é necessário que estejam em perfeitas condições de saúde e ter as vacinas em dia, pelo menos 7 dias antes da entrada.
As vacinas necessárias são:
- hepatite (adenovírus canino)
- esgana (cinomose canina)
- raiva
- parvovirose e leptospirose (por norma administradas em conjunto)
- tosse do canil (Bordetella Bronchiseptica e Parainfluenza Canina)
Importante: as lesões resultem de um incidente entre cães, o dono do cão que o provocou terá de assumir todas as despesas veterinárias. Caso exista uma alteração relevante na saúde do animal, comprometemo-nos a avisar o dono ou o seu contacto de emergência e não sendo possível o contacto urgente, facultaremos o acompanhamento veterinário do animal de acordo com as indicações prévias do dono, que variará em face da gravidade da situação. Quaisquer despesas efetuadas nestas circunstâncias serão faturadas ao cliente.
DESPARASITAÇÃO EXTERNA/INTERNA:
É obrigatório a desparasitação interna e externa estarem actualizadas.
ALIMENTAÇÃO:
Se possível, em caso de estadia, traga a comida do seu cão identificada e separada em porções (sacos ou caixas), desta maneira garantimos que a comida chegue para todos os dias da estadia do seu cão, cumprindo com a porção diária a que está habituado. Caso o seu cão esteja habituado a receber algum extra (ex:biscoito ou latas), também podemos dar no momento da alimentação, desde que autorizado pelo dono.
Durante a estadia, as refeições são dadas seguindo indicações dos tutores. CASO A ALIMENTAÇÃO SEJA DO HOTEL, É APLICADA UMA TAXA.
MEDICAÇÃO:
SÓ ADMINISTRAMOS MEDICAÇÃO COM A PRESCRIÇÃO MÉDICA.
É APLICADA TAXA PARA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS, ASSIM COMO, PARA TRATAMENTOS A REALIZAR DURANTE A ESTADIA.
COLEIRA/TRELA:
Ao entrar e sair do transporte ou das nossas instalações os cães devem estar à trela ou em transportadora.
MARCAÇÕES/MÉTODOS DE PAGAMENTO:
as marcações para creche/hotel TÊM DE SER feitas com antecedência E ESTão sujeitAs à disponibilidADE existente.
Todas as marcações são feitas através de contacto telefónico ou por e-mail (pode consultar na nossa página Contactos).
Caso pretenda marcar uma estadia no nosso hotel, o pagamento será feito 50% na altura da reserva e os outros 50% na altura do check-in.
O NÃO PAGAMENTO DA ESTADIA NO CHECK- IN, RESERVA À OFICINA DOS BICHOS A NÃO ACEITAÇÃO DO ANIMAL.
Quando é realizada uma marcação de qualquer um dos serviços, será enviada mensagem com os dados de pagamento, QUE PODERÁ SER FEITO ATRAVÉS DE multibanco (visa), MB Way OU dinheiro.
CHECK-IN/CHECK-OUT HOTEL :
O check-in e check- out, é feito durante o DE FUNCIONAMENTO.
Caso o cão não seja levantado nos 5 dias seguintes, a Oficina dos Bichos detém o direito de tomar as providências que julgue necessárias, nomeadamente, fazer queixa nas autoridades competentes e encaminhar o animal para o canil municipal.
DOCUMENTAÇÃO A APRESENTAR:
- Boletim de vacinas do ANIMAL ACTUALIZADO
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
A Oficina dos Bichos compromete-se a prestar os devidos cuidados aos ANIMAIS a ela confiados, em instalações apropriadas e durante os períodos acordados com o cliente.
A Oficina dos Bichos tem autorização para publicar, com fins publicitários ou outros, a imagem de qualquer cão que esteja a usufruir dos seus serviços.
A Oficina dos Bichos reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos serviços apresentados bem como os preços aplicados sem aviso prévio.
De modo a usufruir dos nossos serviços, o cliente deverá aceitar as condições acima descritas, comprometer-se a preencher corretamente e a atualizar a ficha de cliente e assegurar nunca omitir informação importante à Oficina dos Bichos.